Sem explicações

Motociclista bate em carro, é socorrido e depois foge da UPA

A moto que ele conduzia foi recolhida para o pátio do Detran

11 JUN 2017 • POR Celso Daniel • 23h49
O motociclista foi socorrido pelo SAMU - Celso Daniel/TVC

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na noite do domingo (11) em Três Lagoas. O que chama a atenção é que o condutor da moto ficou ferido e depois de ser socorrido, fugiu da UPA.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h, uma jovem de 27 anos que conduzia um carro, estava fazendo manobra para estacionar em frente a uma sorveteria localizada na Rua Aparício da Silva Camargo no bairro Jardim Roriz quando o veículo foi atingido pela parte traseira pela motocicleta que era conduzida pelo homem de 30 anos.

O motociclista caiu e sofreu ferimentos leves, mas aparentava estar embriagado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e socorreu a vítima que foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico necessário, mas quando a equipe médica chegou a UPA e iria encaminhar o paciente a sala de atendimento, o homem levantou da maca e saiu correndo, tomando rumo ignorado.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi chamada para registrar o acidente e foi constatado que a motocicleta estava em busca, mesmo não apresentando queixa de roubo ou furto. O veículo possivelmente está em busca devido a alguma pendência administrativa, por estar envolvida em acidente ou estelionato.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran. O motociclista não foi encontrado.

A motorista do carro, apesar do susto, não ficou ferida.