Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Veja o que os astros revelam pra você

17 JUN 2017 • POR Redação • 00h41

Áries 21 mar - 20 abr

Retire-se de cena nessa primeira parte do dia, dê valor às suas intuições mas deixe as outras pessoas na frente. Sua hora vai chegar lá pelo meio da tarde, quando a Lua entrar em Áries.

Touro 21 abr - 20 mai

Você pode não estar vendo as coisas com clareza esses dias, portanto evite planos para o futuro com amizades e grupos que envolvam negócios e dinheiro. Tire um tempo para se informar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Na primeira parte do dia, sacrificar-se por algo ou alguém pode ser uma escolha ou um engano. Melhor cuidar da arte de viver com singeleza. À tarde a vida social fica animada.

Câncer 21 jun - 21 jul

Manhã meio melindrosa, preguiçosa, que será melhor aproveitada em um lugar confortável, harmonioso e em boa companhia. Algumas coisas vão sendo postas em movimento à tarde.

Leão 22 jul - 22 ago

Meio melancólica com o que está terminando na sua vida? Deixe passar, logo a tarde vai chegar com um olhar mais amplo para vislumbrar outros potenciais, a partir de novos contatos.

Virgem 23 ago - 22 set

O amor requer sacrifícios? Depende de até onde você está disposto a ir por alguém. Deixe suas emoções escoarem da forma que forem, pois elas se encaminham para transformações.

Libra 23 set - 22 out

Nessa manhã o estresse e o cansaço podem se manifestar como sintomas, nem que seja uma simples alergia. É o chamado para uma desintoxicação. O amor ganha embalo da tarde para a noite.

Escorpião 23 out - 21 nov

O quanto você tem realmente se dedicado à arte de viver? Menos preocupações materiais, profissionais e com obrigações agora, mais imaginação, encanto e lazer lhe farão maravilhas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tem alguma questão íntima, com parceiro ou alguém da família que ainda a deixa desconfortável, mas você tem um limite até onde pode chegar. E tem sua vida pessoal para investir, também.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sono difícil, com preocupações que não lhe deixam dormir em paz, tornam esse amanhecer mais denso. Hora de desopilar a mente e o coração. Para isso vai ter que lidar com certas pessoas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não precisa ir longe nem gastar demais para se conceder algum prazer hoje, até porque não valerá o esforço. Simplifique tudo e curta a paz e as conversas animadas com pessoas próximas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você pode estar em um daqueles momentos em que não se entende muito bem. Evite manipular os outros a fazerem o que nem você sabe se quer. Relaxe, inspire-se nas artes e arrume a casinha.