Saúde

Marcelo Rezende, em tratamento contra câncer, afirma: 'Vou precisar de tempo'

'A enfermidade que eu tive não é uma coisa pequena', reforça o apresentador

29 JUN 2017 • POR Redação • 16h18
Reprodução/Instagram

Marcelo Rezende enviou uma mensagem otimista aos seus fãs na tarde desta quinta-feira (29). O apresentador do "Cidade Alerta" enfrenta um câncer no estômago e no pâncreas. "A melhor coisa que tem é a gente escutar da própria pessoa como ela está. E eu estou bem", garantiu o jornalista, que trocou a quimioterapia por uma dieta sem carboidratos. "Aqui entre as flores e o ar da montanha estou me recuperando. E me recuperando com tranquilidade", acrescentou.

'O QUE TIVE NÃO É COISA PEQUENA', APONTOU

O namorado de Luciana Lacerda - com quem assumiu a relação ao postar fotohá uma semana - falou do câncer no passado em um outro trecho do vídeo. "A enfermidade que eu tive não é uma coisa pequena e vai precisar de tempo", frisou Marcelo, que vem sendo substituído por Luiz Bacci no telejornal policial da RecordTV. "Mas eu tenho duas coisas. Fé e essa fé é calcada na coisa mais importante que eu tenho: que é Deus", acrescentou. "Portanto, eu estou firme, forte. E em breve nós vamos estar juntos. Porque eu e você sempre juntos", finalizou o jornalista de 65 anos. "No caminho da cura. Graças ao espírito de Deus", legendou o apresentador.

'NÃO TENHO MEDO', GARANTIU MARCELO

Logo após vi à tona a notícia que abandonou o tratamento tradicional contra o câncer, o jornalista usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. "Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida", disse o apresentador.

MARCELO NEGOU BRIGA COM GERALDO LUÍS

Após circular informações que teria se desentendido com o comandante do "Domingo Show", o jornalista postou uma foto com o "Shrek". "Meu irmão Geraldo, Shrek rebolation, que a vida me deu e que não me larga um segundo nesse momento", legendou ao compartilhar uma foto antiga dos dois. Desde que revelou a doença, Marcelo tem optado ainda por um tratamento espiritual em Juiz de Fora, em Minas Gerais, e, com bom humor, negou rumores que estaria morrendo. (Informações Purepeople)