AGREDIDO E AMARRADO

Caminhoneiro de Três Lagoas é contratado para fazer frete e tem caminhão roubado

Ele foi amarrado em um matagal em Campo Grande

3 JUL 2017 • POR Celso Daniel • 17h06
O caminhoneiro foi agredido e amarrado e teve o caminhão levado pelos bandidos - Divulgação Facebook

Um morador de Três Lagoas foi vítima de roubo no domingo (02) em Campo Grande. Ele foi agredido, amarrado e deixado em um matagal na saída para Corumbá.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 09h a Polícia Militar de Campo Grande foi chamada até a Rua Dalcinópolis esquina com Vanderlei Paixão no bairro Jardim Aeroporto.

Chegando ao local, o motorista de 55 anos contou aos policiai que é morador de Três Lagoas e que trabalha com um caminhão de mudanças realizando fretes.

A vítima disse que foi contratado através de uma ligação e um homem dizia que precisava fazer uma mudança de Campo Grande com destino para Três Lagoas.

O motorista relatou que quando chegou na capital na madrugada do domingo, foi até o ponto de encontro marcado e foi recebido por uma mulher que subiu no caminhão e pediu que o motorista fosse até um endereço na região da saída de Campo Grande para Corumbá.

Em determinado momento, a mulher pediu que ele parasse e dois homens armados subiram na cabine do caminhão e anunciaram o assalto. O motorista foi obrigado a conduzir o veículo até a Avenida Rádio Maia e quando os quatro chegaram ao local conhecido como Mara da Embrapa, a vítima foi levada para dentro da vegetação. Ele foi amarrado e agredido violentamente com coronhadas.

Depois os assaltantes fugiram levando o caminhão Mercedes Benz  1113 de cor azul, ano 1982, com placas HQG-2007. O baú do caminhão é de cor preta e tem pintado nas laterais os números de contato para contratar o frete.

A vítima relatou que depois de algumas horas, ele conseguiu se soltar e pedir socorro. O motorista ainda disse aos policiais que um veículo de passeio estava dando apoio aos bandidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Campo Grande e será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da capital. O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas poderá ajudar nas investigações.

Qualquer denúncia pode ser feita anonimamente através do 67 3929 1173