Horóscopo

Confira a previsão do horóscopo para este sábado

Veja o que os astros revelam pra você

8 JUL 2017 • POR Redação • 07h15

Áries 21 mar - 20 abr

Dia mais sóbrio e possivelmente de trabalho; talvez esteja cuidando de um projeto ou evento importante esta noite ou por agora. Tenha mais sensibilidade e paciência com pessoas próximas.

Touro 21 abr - 20 mai

Você está fazendo contas, analisando projetos e perspectivas, adquirindo informações e pesando escolhas. É porque lhe pesa um senso de responsabilidade. Mas você não pode prever tudo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você está diante do desconhecido que habita dentro de você, no universo pessoal do outro com quem se relaciona e do que vai acontecer amanhã; encare as sombras e elas se iluminarão.

Câncer 21 jun - 21 jul

Leve a sério a necessidade de ser mais consistente no que faz, de não se fechar na própria concha e de se relacionar melhor. Mas tenha um dia leve e simples, sem ultimatos.

Leão 22 jul - 22 ago

Parece que você já começa o dia revendo a programação. O tempo da alma é diferente do mundano, respeite que você ainda está em preparação, não precisa se desafiar tanto agora.

Virgem 23 ago - 22 set

Investir nos bons relacionamentos continua sendo importante nesse ciclo e você pode ter algum evento importante a comparecer hoje. No resto do tempo, preserve a intimidade.

Libra 23 set - 22 out

Você está ocupado com carreira, recompensas e todo o julgamento social, mas na real não há nada mais importante neste momento do que uma base interior sólida. Cuide do seu ninho.

Escorpião 23 out - 21 nov

Desconfie de toda certeza que for muito rígida e também de toda dúvida que parecer sem resposta. Se razão e emoção não se entendem, é melhor deixar que tudo se esclareça naturalmente.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O lado material da existência lhe preocupa também: o seu talento verdadeiro, o valor do seu trabalho, custos e ganhos. Também se está conseguindo fazer o que gostaria. Onde estão os recursos?

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua já está em Capricórnio, onde será cheia amanhã. E você está precisando de um tempo para cuidar dos assuntos do coração, para ficar de bem consigo e com quem ama.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se estiver em momento mais crítico e cortante, talvez seja melhor se recolher e não se pôr a prova. A natureza será revigorante, alimentos e emoções leves serão melhor digeridos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Só você pode pôr limites em seus relacionamentos, porque se deixar, podem abusar de você, sejam filhos, amantes ou amigos. Divirta-se, conheça gente, saia do lugar de vítima, cuide de você.