crack

Polícia Militar prende suspeito de praticar ‘disque drogas’ no Nova Três Lagoas

Ele estava com cerca de trinta porções de crack e disse que iria consumir a droga

18 JUL 2017 • POR Celso Daniel • 07h28
A droga estava dentro de um frasco - Celso Daniel/TVC

Um homem de 26 anos foi preso na noite da segunda (17) pela Polícia Militar através de uma equipe do Serviço de Inteligência e da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas. Ele foi flagrado com porções de crack que estavam prontos para a venda.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia de que o suspeito estaria praticando a venda de entorpecentes na prática conhecida como “disque drogas” na região do bairro Nova Três Lagoas.

Por volta das 20h, após um rápido monitoramento, os policias do Serviço de Inteligência viram quando o homem de 26 anos saiu de uma residência localizada na Rua Maria Guilhermina Estevez. Ele estava em uma bicicleta e possivelmente iria realizar a entrega de drogas na região.

Uma equipe da Rotai da Polícia Militar foi chamada e os policiais conseguiram abordar o suspeito e com ele foi encontrado um frasco contendo cerca de trinta porções de crack, embalados e prontos para a venda. Questionado pelos policiais, o suspeito disse que estava indo para algum lugar deserto e iria consumir as trinta porções, pois ele era usuário de crack.

O suspeito recebeu voz de prisão e os policiais foram até a casa do suspeito, onde foram recebidos pelo cunhado do homem de 26 anos, que permitiu que os policiais realizassem uma busca dentro do quarto do suspeito. Certa quantia em dinheiro foi encontrado no guarda roupas do homem que estava com a droga.

O suspeito foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.