Jardim Carioca

Morador atira contra vizinho após pedir para interromper ‘pelada’ na rua e vai preso

Segundo informações policiais, o suspeito já pediu outras vezes para que filhos de vizinha não jogassem bola em frente à casa dele

05/11/2018 09:00


Uma partida de futebol entre irmãos na rua virou caso de polícia no Jardim Carioca, em Três Lagoas. Três rapazes jogavam uma “pelada” na rua Tancredo Tasso Cardoso na tarde de sábado (3) e um deles, de 23 anos, foi baleado por um vizinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos moradores da rua, um homem, de 46 anos, se irritou com a partida em frente à casa dele e pediu para que os rapazes interrompessem o jogo. Os amigos, no entanto, continuaram. Esta não é a primeira vez que o homem implica com os vizinhos por este motivo, segundo informações policiais.

Irritado com o barulho da bola batendo no portão da casa, o suspeito sacou uma arma e realizou três disparos contra os rapazes. Um deles foi atingido.

O homem fugiu, em seguida. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi localizado e preso no mesmo dia. Ele assumiu os disparos e relatou ter abandonado a arma em um terreno baldio.

A arma e o suspeito foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.


Tatiane Simon