Paranaíba

Reality se soma a campanha de Natal

Expectativa da organização é arrecadar mais de 100 toneladas de alimentos, que serão doados para entidades de Paranaíba

01/12/2018 11:38


A Honda Cometa Motocenter de Paranaíba em parceria com a rádio Cultura FM 106,3 MHz promovem  a campanha Natal Solidário.  Para participar, basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um cupom. Entre os participantes serão sorteados, um cheque de R$ 500, um vale combustível de R$ 500 e uma vaga para participar do reality show “Essa Honda é Minha!”, que terá início dia 18 de dezembro. Além dos presentes de final de ano no dia 4 de janeiro também será sorteado uma TV de 48”.

“É algo muito gratificante poder fazer um evento desse porte em parceria com a rádio Cultura FM”,  afirmou  o gerente da revenda Honda na cidade, Rogério dos Santos Silva.

A campanha Natal Solidário é tradicional no Grupo Cometa, e a expectativa é arrecadar cerca de 100 toneladas em todas as lojas da rede. Em Paranaíba, na última campanha, foram arrecadadas dez toneladas. 
Os  cupons estão disponíveis no Central Super, A Nacional, Honda Cometa Motocenter, Centralpar Parafusos, Matecsul, A3 Super e A3 Veículos. Também participam da promoção a Clínica Sorrir, Cultura FM, LR Auto Peças, Cometa Auto Peças e Farmácia do Povo.

ARRECADAÇÕES

Os alimentos arrecadados serão doados para a LBV (Legião da Boa Vontade), Lar de Idosos Santo Agostinho e Instituto Adelina Tiago Dias (Hospital Psiquiátrico).

“Eu acredito que ajudar as pessoas é um bom caminho para a sociedade e agora com a parceria da rádio eu tenho certeza que poderemos doar até mais de dez toneladas”, disse Rogério.

REALITY

Dezessete competidores disputarão uma moto zero quilômetro, em uma prova de resistência - ganha o prêmio quem resistir ficar mais tempo em cima de uma moto. A prova  começa no dia 18 de dezembro.

O paranaibense Cassiano da Silva Pereira, de 22 anos, foi o ganhador da edição do ano passado. Ele ficou pouco mais de 44 horas em cima da moto e comemorou muito ao ser o vencedor. “Foi difícil, mas consegui”, declarou.

ESTRUTURA

Como em todos os anos, haverá uma estrutura montada na Praça da República para receber ouvintes, clientes e os competidores do reality, com cobertura integral pelo portal JPNEWS e as fanpages no Grupo RCN de Comunicação. 


Lucas dos Anjos e Talita Matsushita