Centro de Três Lagoas

Loja tem 26 celulares furtados e suspeita é de atuação de quadrilha

Ladrões desviaram a atenção de funcionário e invadiram depósito de loja, na manhã desta quinta (20), em Três Lagoas

20/12/2018 11:40


Uma loja de departamentos, no Centro de Três Lagoas, foi alvo de furto, na manhã desta quinta-feira (20), e teve 26 aparelhos de celular levados por ladrões. Os suspeitos, segundo a Polícia Civil, seriam integrantes de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime na área comercial.

De acordo com depoimento de testemunhas, dois ladrões teriam entrado na loja, que fica na rua Paranaíba, e conseguiram desviar a atenção de um funcionário responsável pelo depósito da loja. Rapidamente, a dupla foi até lá, pegou os aparelhos e saíram disfarçadamente pela porta da frente.

O furto só foi percebido quando o funcionário retornou para o depósito e não encontrou os celulares. O delegado titular da 1ª Delegacia da Polícia Civil, Messias Pires, informou que imagens do circuito interno de segurança da loja deverão auxiliar na identificação dos suspeitos.

O vídeo foi solicitado pela polícia e deverá ser enviado pela diretoria do estabelecimento comercial. O delegado ressaltou ainda que vai abrir inquérito para investigar o furto.


Kelly Martins