Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

02/01/2019 12:19


Áries 21 mar - 20 abr

Lua chega à casa nove e uni-se a Júpiter e em trígono com Marte, hospedado em seu signo. Isso o catapulta para fora do conhecido oferecendo iniciativa e entusiasmo. Seja corajoso ao expressar o que pensa e o que deseja. Vá para além do que lhe é familiar, e amplia as oportunidades.

Touro 21 abr - 20 mai

Em conjunção com Júpiter e estabelecendo trígono com Marte, na casa da crise, a Lua lhe veste de segurança pessoal e discernimento sobre as possibilidades, tudo em nome de solucionar os problemas. Com firmeza e tenacidade, você encara as adversidades e oportunidades de evolução.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As conexões com as pessoas ficam estimuladas e proporcionam prazer. Efeito das aspectações harmônicas, Lua, Marte e Júpiter no eixo relacionamentos-amizades tornam esse movimento na vida social bastante frutífero, uma vez que as informações que chegam até você lhe favorecem.

Câncer 21 jun - 21 jul

Movimento lunar pela casa seis forma conjunção com Júpiter em trígono com Marte, e favorece o dia a dia e o trabalho com espírito criativo e eficiência. A jornada será auspiciosa, pois as oportunidades aparecem tanto no lar quanto na vida profissional, quando você é proativo e corajoso.

Leão 22 jul - 22 ago

Entre as casas cinco e nove, a Lua estabelece aspectos harmônicos com Marte e Júpiter, e sua vida sai do tédio pois seus horizontes se alargam. Época propícia para aproveitar os prazeres da vida. Encha sua vida de cultura, de bate-papos animados, de qualquer chance de convívio com as pessoas.

Virgem 23 ago - 22 set

O momento é de harmonia em família, uma vez que Lua e Júpiter formam conjunção e se conectam com Marte, entre as casas quatro e oito. A convergência dos interesses passa por atividades prazerosas e na administração das realizações. Trabalho em conjunto é mais eficaz.

Libra 23 set - 22 out

No eixo comunicação-relações, Lua, Marte e Júpiter, estabelecem ângulos harmoniosos, que impulsionam o tráfego de informações. Os interesses conjuntos são exaltados nos diálogos e nas trocas de ideias. As possibilidades se abrem para você a partir dessas interações.

Escorpião 23 out - 21 nov

A chegada da Lua à casa material a une com Júpiter e ambos constituem trígono com Marte na casa do cotidiano. Isso fomenta o espírito empreendedor nesta fase. Os acordos profissionais ficam viabilizados, bem como novas chances de fazer dinheiro que aparecem no seu radar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu perímetro de ação se amplia com seu comportamento mais energético inspirado pela chegada da Lua à casa um e pela união com seu planeta regente, Júpiter, no seu signo. Isso estabelece trígono com Marte, na casa social. As oportunidades se apresentam na medida da sua aspiração.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A casa da crise dá passagem para a Lua e forma conjunção com Júpiter e trígono com Marte, na área doméstica, proporcionando saídas para os vários obstáculos que se apresentam. Os vínculos familiares são fundamentais nessa jornada, assim como uma atitude consciente e diligente.

Aquário 21 jan - 19 fev

Unida a Júpiter, na casa das amizades, e em trígono com Marte, que passa pela casa da comunicação, a Lua dá um tom de conciliação e solidariedade para esse momento. Os interesses mais elevados ganharão com a congregação do empenho com as ideias, gerando frutos auspiciosos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua percepção na potencialização dos recursos fica estimulada pela harmonia Lua-Marte-Júpiter, no eixo profissional-material. Seu rendimento no trabalho aumenta exponencialmente. Coloque mais movimento nos seus propósitos e obtenha recursos que impulsionam seu desempenho e vitórias.


Redação