REVOLTA

Homem visita irmã em depressão e descobre que ela foi espancada pelo marido

Além das agressões físicas e verbais relatadas pela vítima anteriormente, desta vez marido teria segurado a esposa e lançado sua cabeça contra a parede

27/01/2019 15:14


Um homem procurou ajuda policial na manhã de domingo (27) para que sua irmã, uma mulher de 46 anos, pare de ser agredida pelo marido, um homem de 53 anos, com o qual mantém um casamento que já dura 24 anos.

Segundo o denunciante, sua irmã constantemente reclama das agressões físicas, verbais e psicológicas sofridas quando o marido ingere bebida alcoólica. As agressões ocorrem na residência do casal, na rua aparecida do Taboado, bairro Santo Antônio.

Segundo o registro policial, no domingo (27), o homem teria ido fazer uma visita à irmã, quando a encontrou chorando. Em conversa, a mulher relatou mais um momento de horror sofrido nas mãos do marido agressor.  Desta vez afirmou que o marido a segurou, bateu sua cabeça contra uma das paredes da residência e a ameaçou de morte, caso acionasse a Polícia.

Ainda de acordo com o registro e as informações do irmão, por conta da rotina de agressões, a vítima se encontra em estado depressivo e fazendo uso de medicação controlada.

O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) como violência doméstica: ameaça e vias de fato.


Leonardo Guimarães