OPORTUNIDADES

Confira vagas de estágio e emprego disponíveis em Campo Grande

Há mais de 90 oportunidades para quem cursa a universidade

23/06/2021 10:30


Para quem está na universidade e busca oportunidade de estágio, a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) disponibiliza, em parceria com a Super Estágios, 30 vagas.

São 12 para atendente de loja com ensino médio completo, 13 para auxiliar administrativo, com ensino médio completo, duas para auxiliar de enfermagem com superior incompleto, cursando. Duas para analista de marketing cursado comunicação social e uma vaga para auxiliar de orientação pedagógica com curso superior em andamento na área de pedagogia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário comparecer na Funsat com os documentos pessoais e carteira de trabalho. 

O IEL também abriu vagas para estágio de nível superior, são 61 oportunidades para Campo Grande e Corumbá.

Os interessados precisam acessar o link da instituição para visualizar os detalhes das vagas e preencher o cadastro.

 

Vagas no atacadista

O Assaí Atacadista está com 40 vagas de trabalho abertas em Campo Grande. As oportunidades são para diferentes áreas e funções operacionais. Os interessados devem se cadastrar até 30 de junho, por meio do site.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Em Campo Grande, a empresa conta atualmente com três lojas.

 

Funsat e Funtrab

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) está com 1131 vagas de trabalho, nesta quarta-feira (23). Entre as oportunidades, há 11 para a função de pedreiro.

Por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), são 175 vagas abertas na Capital, sendo 201 para eletricista.

As oportunidades podem ser conferidas nos aplicativos “MS Contrata +” e “Sine Fácil”.


Giovanna Dauzacker