QUALIFICAÇÃO

Inscrições para cursos a distância do IFMS encerram nesta quarta

A seleção será por meio de sorteio eletrônico no dia 28 de junho

23/06/2021 11:30


As incrições para cursos de qualificação a distância do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) de Três Lagoas, encerram nesta quarta-feira (23).  São disponibilizadas 155 vagas para os cursos inglês e libras, na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada), operador de computador e vendedor. As inscrições são gratuitas .

O edital com todas as regras do processo seletivo está publicado na Central de Seleção do IFMS. O número de vagas e horário das aulas podem ser consultados no anexo II do edital. As aulas estão previstas para iniciar em agosto do ano em curso. 

A seleção será por meio de sorteio eletrônico no dia 28 e cada inscrito receberá um número de participação. O sorteio será feito na Página do Candidato na Central de Seleção do IFMS.

"São cursos para ajudar no desenvolvimento do trabalhador ou mesmo aqueles que estão desempregados. Ofertamos demandas das sociedade e sabemos que estes cursos têm procura no mercado", diz o diretor do IFMS de Três Lagoas, Walterísio Gonçalves.

O IFMS realiza atendimento presencial de pessoas que não têm acesso a computador e internet, para realizar a inscrição ou esclarecer dúvidas. 

A sede do campus está localizada na rua Ângelo Melão, 790, no bairro Jardim das Paineiras.


Daiana Oliveira