RÁDIOS

POLÍCIA

Antes de morrer, idosa revelou ao filho quem efetuou os disparos

Mulher de 62 anos e o marido, de 66, foram assassinados a tiros,dentro de casa, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
22/06/2017 • 10h57
Compartilhar

Pouco antes de morrer, a idosa Naide Carrilho Dias, de 62 anos, revelou ao filho que os disparos contra ela e seu esposo foram feitos pelo namorado da neta, Alex Martins Teixeira, de 29 anos. O casal foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (21), dentro da própria residência, na rua 13 de junho, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

A aposentada Naide levou um tiro no tórax e revelou ao filho, de 23 anos, único sobrevivente na casa, quem cometeu o crime. O fato foi confirmado pela Polícia Civil, que realiza buscas pelo suspeito e até o momento não foi localizado. O idoso José Rodrigues Dias, de 66 anos, foi atingido por seis tiros, sendo no pescoço, perna e tórax. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiram e morreram.

Entenda o caso

O casal de idosos não aceitava o relacionamento da neta, de 15 anos, com o suspeito. Isso porque a adolescente era constantemente vítima de violência doméstica. Eles namoravam há dois anos. Nesta quarta-feira, a garota decidiu procurar a polícia para registrar boletim de ocorrência após ser agredida por Alex com uma corrente de ferro ao se recusar a passar a noite com ele.

O jovem se irritou com a situação e foi até a casa dos idosos, no período da tarde, para ameaçá-los de morte. A adolescente também mora na residência, mas não estava na ocasião. Já à noite, quando o casal jantava, Alex invadiu a casa e efetuou diversos disparos. O filho estava tomando banho e, por isso, sobreviveu. Ao ouvir os tiros, foi até a sala e se deparou com os pais no chão. Vizinhos relataram que o suspeito deixou o local a pé e que havia um comparsa, em uma moto, esperando a 60 metros. Os dois teriam fugido.

Os corpos das vítimas ainda estão no Instituto Médico Legal e o velório deverá ocorrer, na tarde desta quinta-feira (22), no Cemitério Municipal Santo Antônio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia