RÁDIOS

POLÍCIA

Baleados pela PM morrem em hospital de Três Lagoas (atualizada)

Suspeitos por roubo foram socorridos após tiroteio com policiais da Rotai

Por Valdecir Cremon
05/04/2016 • 11h53
Compartilhar

Morreram por volta das 11h10 as duas pessoas que foram baleadas em troca de tiros com a Polícia Militar de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (5), em uma rua do bairro Vila Haro, na saída para Campo Grande, região Oeste da cidade. 

Os mortos são Thiago da Silva, de 21 anos, e Marcos Vinicius Veiga da Costa, de 16,conhecido por "Nextel". Eles já tinham passagens anteriores pela polícia. 

Segundo policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), a dupla teria reagido à prisão, após o furto de uma casa no bairro Santos Dumont.

Os baleados foram levados para o Hospital Auxiliadora e seriam operados. A informação foi passada à reportagem por policiais e por funcionários do hospital. 

Dois inquéritos policiais devem apurar as circunstâncias o caso: um pela Polícia Civil e outro pela Militar. As armas usadas pelos policiais devem ser recolhidas para perícia. Não há informações sobre armas usadas pelos suspeitos.

(Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia