RÁDIOS

POLÍCIA

Bandido rouba camionete e durante fuga bate em dois carros (FOTOS E VÍDEO)

Um menino de oito anos ficou ferido

Por Celso Daniel
11/03/2017 • 09h07
Compartilhar

O roubo de uma camionete foi registrado na noite da sexta feira (10) em Três Lagoas. Um bandido armado rendeu a vítima e exigiu que a chave do veículo fosse entregue e durante a fuga o assaltante bateu em dois veículos deixando um menino ferido.

O caso teve início por volta das 20h15 quando um homem de 39 anos entrava em um restaurante no bairro Vila Nova. Ele foi rendido por um bandido que estava possivelmente com uma pistola. A vítima foi obrigada e entregar a chave da camionete, que é de propriedade da empresa a qual o  homem de 39 anos trabalha. Depois de anunciar o assalto e pegar a chave, o bandido subiu no veículo, mas não conseguia engatar a marcha, pois o veículo tem o câmbio automático. Testemunhas disseram que o assaltante teve dificuldades para sair dirigindo a camionete, mas depois que ele conseguiu, saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Rapidamente testemunhas conseguiram acionar a Polícia Militar e as viaturas operacionais começaram a realizar diligências para tentar encontrar o bandido em fuga. Minutos depois, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu várias ligações denunciando que uma camionete em alta velocidade teria batido em dois carros no bairro Novo Aeroporto, bem próximo ao Bairro Paranapungá. Através da checagem da placa, foi constatado que a camionete envolvida no acidente seria o veículo roubando minutos antes na frente do restaurante.

FUGA A PÉ E TIROS

Viaturas da Polícia Militar foram até o local do aciddente e testemunhas disseram que o motorista da camionete estava trafegando em alta velocidade pelas ruas do bairro quando ao fazer uma manobra para entrar na Rua Generoso Siqueira no bairro Novo Aeroporto, o condutor perdeu o controle da direção, subiu na calçada, bateu em um poste de energia elétrica e depois atravessou a rua e na contra mãe bateu primeiro em um carro que estava encostado na frente de uma casa. uma família inteira tinha acabado de chegar ao local e os ocupantes de um carro de passeio desciam para visitar familiares. Com o impacto, o carro foi arremessado sobre a calçada e um menindo de oitos anos, que estava sentado no banco traseiro do carro ficou ferido. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma fratura no fêmur direito. O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Depois de bater no prieiro carro, devido a alta velocidade,  camionete ainda bateu na lateral de outro carro que também estava estacionado na frente de uma residência. Dessa vez o veículo não era ocupado por ninguém.

Após a terceira colisão, o motorista da camioente ainda tentou fugir, fazendo uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, mas o carro devido aos estragos causados pelas colisões, não desenvolveu velocidade e o bandido resolveu fugir a pé. Ele saiu da camionete que percorreu sozinha por alguns metros parando sobre a calçada, enquanto o bandido corria no sentido Bairro Paranapungá.

Um morador da região, acreditando que o condutor que causou o acidente pudesse estar embriagado e fugiu para não arcar com os prejuízos do acidente,  tentou agarrar o bandido que sacou da arma e disparou contra o morador, mas a arma falhou e o morador desistiu de tentar alcançar o bandido. O suspeito ainda efetuou cerca de dois disparos para o alto para intimidar as pessoas e assim não ser seguido.

Viaturas da Rotai e da Rádio Patrulha realizaram diligências, mas ninguém foi preso.

A polícia acredita que o suspeito não estava sozinho e que comparsas ajudaram o bandido a realizar o roubo. O caso agora será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia