RÁDIOS

POLÍCIA

Fugitivo do semiaberto é recapturado e três continuam soltos. ATUALIZADO. VEJA FOTOS

Três fugiram do presídio de segurança média e outro do semiaberto - este recapturado após roubo

Por Celso Daniel
15/01/2017 • 12h08
Compartilhar

Duas fugas de presos mobilizam policiais civis e militares de Três Lagoas neste sábado (14). Quatro presos conseguiram escapar dos presídios de segurança média e outro do semiaberto, e estão sendo procurados pela cidade em rodovias da região.

A primeira fuga foi notada no início da manhã, quando agentes penitecniários faziam a contagem de presos no Presídio de Segurança Média. Willian Ferraz da Silva, José Fernando Espirito Santo e Edson Johnson Atilio fugiram na madrugada após terem serrado as grades, rompido uma tela de aço próximo a muralha e escapado por um buraco aberto por baixo do muro.

José Fernando e Willian cumprem pena por tráfico de drogas, e Johnson Atílio por receptação.

A outra fuga ocorreu no início da noite, por volta das 18h50, no semiaberto. Um deternto - Luiz Gustavo da Silva Souza, de 20 anos - aproveitou o horário de chamada para pular o muro do lado dos fundos do estabelecimento e correu por terrenos baldios de bairros vizinhos.

Ele foi recapturado na manhã deste domingo, após roubar um celular, no bairro Santo André, zona Oeste da cidade. Luiz Gustavo foi visto por policiais militares quando seguia a pé para a zona Norte, na avenida Clodoaldo Garcia.O celular foi recuperado.

As polícias Militar e Civil estão em alerta e rondas foram intensificadas na cidade. 

Denúncias anônimas com informações do paradeiro de um dos fugitivos podem ser feitas através do telefone 190 da Polícia Militar. A identificação do denunciante é mantida em absoluto.sigilo.

Willian Ferraz (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Édson Johnson (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

José Fernando  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 Luiz Gustavo da Silva Souza (Foto: Celso Daniel/TVC)

 

*Reportagem atualizada às 20h20 e às 23h59 (MS) para acréscimo de informações.

*Reportagem atualizada em 15/1/17, às 8h29 (MS) para acréscimo de informações.

*Reportagem atualizada às 12h08 (MS) para acréscimo de foto e informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia