RÁDIOS

POLÍCIA

Grupos rivais trocam tiros e uma pessoa morre baleada. IMAGENS FORTES

Bandidos estavam em um evento sertanejo, na zona rural de Três Lagoas

Por Celso Daniel
05/12/2016 • 05h21
Compartilhar

Luís Fernando dos Santos Cruz, de 19 anos, conhecido por "Nandinho", morreu após ser atingido por tiros, na noite deste domingo (4), por volta das 23h30, em Três Lagoas. Segundo informações colhidas pela reportagem do programa policial "Pulseira de Prata", da TVC, - Canal 13, ele estava em um rodeio realizado em sítio, na região conhecida como Lagoinha, com um grupo de amigos.

Dois grupos rivais se encontraram no evento e começaram a brigar. Logo houve um intenso tiroteio e Luis Fernando foi ferido com pelo menos três disparos. Apesar de ser socorrido e colocado em uma ambulância que estava no evento, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser levado ao hospital, em Três Lagoas.

Em seguida, os bandidos fugiram em dois carros e o tiroteio continuou numa estrada que dá acesso do sítio à rodovia BR-158, na saída de Três Lagoas para Brasilândia.

Testemunhas avisaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e duas equipes da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foram ao sítio, mas ninguém foi preso. Uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) também foi para a Lagoinha à procura de mais detalhes. A partir dessas informações, diligências foram realizadas para tentar localizar os bandidos.

CARRO ABANDONADO

Através de policiais da ALI e das equipes da Rotai, um carro usado por um dos atiradores foi encontrado abandonado em frente a uma casa, no bairro Vila Verde. No carro havia marcas de tiros e o vidro traseiro estava quebrado, mas ninguém foi encontrado.

O dono do veículo, de 21 anos, foi identificado e localizado em uma residência no bairro Vila Haro. Aos policiais, ele disse que emprestou o veículo a um primo no início da noite para ir a uma festa com amigos, mas não deu detalhes de onde seria o evento.

Os policiais identificaram o primo, mas ele não foi encontrado.

O carro foi apreendido e deve passar por perícia. A ambulância usada para levar a vítima fatal ao hospital também foi apreendida porque o motorista que socorreu “Nandinho” disse que apenas seguiu ordens do organizador da festa.

O caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia