RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é ferido a tiro durante culto religioso em bairro de Três Lagoas

Atirador chamou por uma mulher e disparou contra o marido dela, antes de fugir

Por Valdecir Cremon
19/07/2016 • 20h07
Compartilhar

Um homem de 42 anos foi ferido com um tiro, no início da noite de hoje (19), quando participava de uma reunião de oração, em uma casa de amigos, no cruzamento das ruas Irmãs Rozita e Santa Helena, no bairro Vila Haro, zona Oeste de Três Lagoas.

Segundo relatos de testemunhas, o atirador se aproximou do grupo que rezava e chamou pela mulher da vítima. Depois, apontou uma arma - possivelmente uma garrucha - e perseguiu a mulher entre o portão da casa e o local onde estaria um grupo de pessoas. Lá, fez o disparo e atingiu o ombro do atual marido da mulher. A bala teria transfixado o local e atingido o peito, no lado direito. 

Em seguida, o homem fugiu. Ao disparar, a arma quebrou. Um pedaço do que seria o cabo da garrucha foi encontrado no local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital aparentemente sem risco de morte. A Polícia Militar foi chamada e realiza buscas por bairros vizinhos. Não há informações sobre o atirador. 

*Reportagem atualizada às 19h45 para correção de informação. O JPNews havia informado que o culto era realizado na casa das vítimas. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia