RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é multado em R$ 7,5 mil por armazenar carne de jacaré

Além disso o suspeito também armazenava combustível de forma irregular

Por Redação
05/08/2016 • 18h30
Compartilhar

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais (PMA) foi acionada pela equipe da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Três Lagoas, que esteve no Distrito de Garcias, e prendeu um borracheiro por armazenamento de carne de jacaré e combustível ilegalmente.

O infrator, de 41 anos, foi denunciado por armazenamento e venda ilegal de do produto. Na madrugada desta sexta-feira (5), uma das equipes da PMA esteve na borracharia que fica em um posto de combustível as margens da BR-262 na altura do quilômetro 61, para autuar o infrator com multa no valor de R$ 7,5 mil. 15 quilos de carne de jacaré foram apreendidos.

O infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas por Policiais Militares da Patrulha Rural e responderá por crimes ambientais de armazenamento de produto perigoso sem autorização, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão e por ter em depósito carne de animal silvestre ilegalmente, que tem pena prevista de seis meses a um ano de detenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia