RÁDIOS

POLÍCIA

Incêndio em residência no Osmar Dutra pode ter sido criminoso

Os bombeiros conseguiram conter as chamas e perceberam que a porta dos fundos estava arrombada.

Por Celso Daniel
16/06/2017 • 21h44
Compartilhar

Um incêndio mobilizou a equipe de combate de incêndio do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas nesta noite de sexta (16).  A residência fica no Bairro Osmar Dutra em Três Lagoas.

Segundo informações colhidas pela reportagem, os bombeiros foram chamados por volta das 20h45 por vizinhos da casa que fica na Rua Acesso 2,  pois eles perceberam que  muita fumaça saía do interior do imóvel.

As equipes do Corpo de Bombeiros - comandados pelo Subtenente Cândido - chegaram ao local e rapidamente entraram na casa e conseguiram controlar o incêndio que já tomava conta de um dos quartos e do banheiro da residência.

Foi feito o trabalho de extinção das chamas e rescaldo e depois disso uma vistoria foi realizada na casa para verificar se existia outros focos de incêndio.

Durante essa vistoria, a equipe percebeu que a porta dos fundos sa residência estaca arrombada deixando a suspeita de que alguém invadiu o imóvel e ate ou fogo para queimar a casa.

O morador que é funcionário em uma empresa de celulose estava na rotina de trabalho  no momento do incêndio.  Ele foi chamado e foi até a residência.

Os bombeiros acionaram a perícia da Polícia Civil que neste momento está realizando os procedimentos para dar início a investigação da causa do sinistro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia