RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem tenta mentir o nome e acaba preso pelo Getam

Contra o suspeito havia um mandado de prisão a cumprir

Por Celso Daniel
24/06/2016 • 11h33
Compartilhar

Um jovem de 24 anos foi preso pela Policia Militar no início da madrugada desta sexta feira (24) no bairro Jardim Eldorado em Três Lagoas.

O suspeito foi abordado por uma equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático Motociclístico) na rua do cantor por volta da meia noite, ele estava em companhia de mais duas pessoas e os três tentaram fugir quando viram a equipe policial. Na abordagem, eles confessaram que estavam consumindo maconha e jogaram o cigarro quando viram as motos dos policiais.

Durante a checagem da identidade dos suspeitos, dois deles mentiram o nome, mas como caíram em contradições os policiais desconfiaram da informação repassada pelos suspeitos. A mãe do menor, ao ver o filho abordado pelos policiais foi até o local e revelou a verdadeira identidade do adolescente que já tem varias passagens pela polícia, já o jovem de 24 anos insistiu mentir o nome e foi levado a delegacia para averiguação.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o policial civil de plantão revelou que minutos antes da chegada da guarnição da policia militar, uma mulher ligou na delegacia e queria informações sobre o genro e porque ele havia sido levado preso. A sogra do suspeito, sem querer acabou revelando a verdadeira identidade do jovem e foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão emitido pela justiça do estado de São Paulo.

Diante do fato, o jovem de 24 anos foi questionado e acabou revelando que na casa dele, no bairro Jardim Eldorado existiam porções de drogas o qual ele praticava a venda de entorpecentes. Na casa do suspeito foram encontradas porções de cocaína e uma porção de maconha, prontas para venda, além de muitos objetos que foram trocados por drogas.

Todo o material foi apreendido e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o mandado de prisão foi cumprido.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia