POLÍCIA

Maconha que seria entregue em Três Lagoas é apreendida pela polícia

A droga estava sendo transportada por um idoso que receberia R$ 5 mil pelo transporte

Por Celso Daniel
20/03/2017 • 10h28
Compartilhar

Um idoso de 63 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Fátima do Sul quando transportava maconha dentro de um veículo pela rodovia MS-276 na região do distrito de Culturama, próximo a Fátima do Sul.

No sábado (18), por volta das 17h30, os policiais estavam realizando fiscalização em um trecho da rodovia quando o veículo que o idoso conduzia foi parado na barreira policial. No banco traseiro foram encontrados tabletes de maconha que estavam sendo transportadas na prática “cavalo doido”, quando os traficantes não escondem o entorpecente em compartimento secreto no veículo. A droga estava empacotada em sacos plásticos enrolados com fita adesiva. Foram apreendidos seis fardos e o peso da droga totalizou 150 quilos.

Questionado pelos policiais, o condutor revelou que pegou a droga em uma residência na cidade de Dourados e o destino era a cidade de Três Lagoas. O idoso revelou eu receberia R$ 5 mil pelo transporte.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fotos: VicentinaOnline

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia

VEJA MAIS