RÁDIOS

POLÍCIA

Menina de 12 anos é estuprada em Três Lagoas (Atualizada)

Ela teria sofrido o abuso em uma área rural da cidade; polícia não tem pistas

Por Celso Daniel
12/05/2016 • 18h33
Compartilhar

A Polícia Militar registrou um caso de estupro e ameça na madrugada desta quinta feira (12), em Três Lagoas.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrências,  por volta das 00h10, uma equipe da Rádio Patrulha, comandada pelo sargento PM Ozias Borges, foi chamada a uma casa do bairro Jardim das Violetas para atender um caso de violência sexual contra uma adolescente.

Uma mulher de 38 anos disse aos policiais que a filha dela, de 12 anos, teria saído de casa no início da tarde da quarta feira (11) para ir à escola e foi abordada por um homem que estaria em um carro preto. O desconhecido teria oferecido carona à adolescente.

A menor relatou aos policiais que aceitou a carona porque conhecia “de vista” o homem que se identificou como “Fernando”. Disse ainda que via o suspeito frequentemente conversando com outros alunos da escola em que ela estuda. 

Após a menina subir no carro, “Fernando” teria dito que precisava ir a casa de um amigo buscar um celular e levou a adolescente a uma propriedade rural, na região da estrada conhecida como “Boiadeira” , onde parou o carro próximo a uma casa abandonada. O repórter Celso Daniel foi a um trecho da estrada em que a menina teria sido atacada. 

A menina disse à polícia que tentou fugir quando o homem exigiu que tirasse a roupa. Na negativa, “Fernando” teria arrancado as roupas da vítima e consumado o ato sexual.

Após o crime, ela ainda teria ficado no carro, dando voltas pela cidade até por volta das 18h30, quando foi deixada perto da casa onde mora. A menor disse também que o suspeito fez ameaças de morte, dizendo que caso chamasse a polícia, iria matá-la.

A vítima não soube dar detalhes de qual seria o modelo e marca do carro do suspeito.

O caso foi registrado na Depac e posteriormente será encaminhado  e investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). A menor deve passar hoje por exames médicos. A polícia não tem pistas do suposto estuprador.

*Reportagem alterada às 18h33 para correções de dados, troca de imagem e acréscimo de informações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia