RÁDIOS

POLÍCIA

Menores jogam celulares dentro de presídio e acabam apreendidos

Os aparelhos foram encontrados dentro do estabelecimento penal

Por Celso Daniel
03/02/2017 • 17h35
Compartilhar

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta feira (03) depois de arremessarem para dentro do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas uma sacola contendo celulares.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Pulseira de Prata do Canal 13 da TVC, um policial militar e agentes penitenciários viram um grande pacote dentro do estabelecimento. O pacote estava próximo ao o muro do presídio. Ao verificar o que havia dentro do pacote plástico, celulares, carregadores e fones de ouvido foram encontrados. Os aparelhos estavam embalados com um tipo de estopa e lacrados com fita adesiva.

Após encontrar os celulares, o policial militar e os agentes começaram a procurar ao redor do presídio quem poderia ter arremessado o pacote.

Os dois adolescentes – um de 17 e outro de 15 anos – foram vistos escondidos em meio à vegetação.

Ao perceberem que seriam abordados, os dois infratores tentaram fugir, mas logo foram alcançados e inicialmente negaram que tivessem arremessado os celulares para dentro do instituto penal.

Questionados pelo policial, eles logo confessaram a prática delituosa, mas não revelaram para quem seriam os aparelhos. Os dois confessaram aos policiais que essa era a quinta vez que eles arremessavam aparelhos para dentro do PSM.

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi chamada e os dois menores foram levados a delegacia e depois de ouvidos pelo delegado de Polícia Civil, assinaram o ato infracional e posteriormente foram liberados para os familiares.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia