RÁDIOS

POLÍCIA

Mototaxista sofre suposta tentativa de latrocínio às margens da BR-262

Ele foi ferido com uma facada no pescoço

Por Celso Daniel
29/06/2017 • 21h36
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi ferido a golpes de faca na tarde desta quinta (29) em Três Lagoas. Ele exerce a profissão de mototaxista e foi atacado por uma pessoa que solicitou uma corrida.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 16h, a vítima recebeu uma ligação solicitando uma corrida. O mototaxista foi até a Avenida Rafael de Haro no bairro Vila Haro e encontrou o solicitante próximo a um supermercado.

O suposto “cliente” pediu que a vítima fizesse o trajeto até a BR-262, no KM 17 e após subir na garupa da motocicleta, a vítima realizou o trajeto.

Quando os dois chegaram no ponto combinado, sem dizer nada, o desconhecido que solicitou a corrida, puxouda cintura uma faca que estava dentro de uma bainha de couro e desferiu um golpe contra o mototaxista que foi ferido na região do pescoço. Após o crime, o autor fugiu do local deixando para trás um boné, um par de chinelos e a bainha de couro.

Algumas pessoas que passaram pela rodovia, viram a motocicleta da vítima caida as margens da estrada e chamaram a Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu o mototaxista. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado até o hospital, mas não corre risco de morte.

A vítima contou a polícia que autor tinha estatura mediana, era de cor parda e estava de  camiseta azul e bermuda. Os policiais realizaram diligências, mas ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Depac como lesão corporal dolosa e será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia