RÁDIOS

POLÍCIA

PF apreende pacote de ecstasy avaliado em um milhão

O primeiro estava com 21 mil comprimidos de ecstasy. O homem, que aparentava nervosismo

Por Redação
11/12/2008 • 15h32
Compartilhar

Dois holandeses, um de 30 anos e outro de 51 anos, foram presos pela Polícia Federal na noite desta quarta-feira (10) no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, acusados de tráfico internacional de drogas.

O primeiro estava com 21 mil comprimidos de ecstasy. O homem, que aparentava nervosismo, foi abordado logo depois de desembarcar de vôo procedente de Amsterdã, na Holanda. Ao retirar a bagagem, os agentes se aproximaram e pediram para que ele abrisse a mala, na qual havia um fundo falso com um pacote com os comprimidos.

Na delegacia do aeroporto, através de teste preliminar, foi confirmado que se tratava de ecstasy, em um peso total de mais de cinco quilos. Cada comprimido costuma ser vendido por R$ 50,00, o que significa que a droga apreendida está avaliada em cerca de um milhão de reais. O homem, que declarou à polícia ser garçom em seu país de origem, também transportava cerca de 500 euros, dinheiro apreendido pela PF.

Também nesta quarta-feira, outro holandês, um pintor de 51 anos, foi preso ao tentar embarcar com cerca de dois quilos de cocaína dentro de uma roupa de mergulho para Lisboa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia