POLÍCIA

Polícia Civil identifica comerciante que negociava celulares roubados

O suspeito está sendo investigado pelo crime de receptação

Por Celso Daniel
01/04/2017 • 10h49
Compartilhar

Um homem de 29 anos foi levado a delegacia pelo crime de receptação após ser flagardo de posse de um celular roubado. O suspeito é proprietário de uma loja de manutenções de celulares e foi identificado após investigação realizada por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Segundo informações policiais, alguns casos de roubos ocorridos nos ultimos dias, onde vítimas tiveram seus aparelhos roubados na região central da cidade, próximo a Igreja Matriz estão sendo investigados pelos policiais da delegacia. A equipe comandada pelo delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Messias Pires, conseguiu identificar o comerciante e uma diligência foi realizada até o estabelecimento comercial do suspeito, que fica localizado na AvenidaFilinto Muller no centro da cidade. Segundo a polícia, na loja, um aparelho celular roubado foi encontrado e outro celular roubado já havia sido negociado e vendido a uma pessoa de 23 anos, que também foi indentificada e localizada. O segundo aparelho também foi recuperado.

Os dois envolvidos foram levados até a sede da delegacia onde foram autuados por receptação e depois de prestarem depoimento foram liberados.

Segundo a polícia, a investigação irá continuar para esclarecer se o comerciante tem envolvimento na negociação de outros aparelhos que possam ter sido roubados e depois vendidos no mesmo estabelecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia

VEJA MAIS