RÁDIOS

POLÍCIA

Policial de folga ajuda PM desvendar furto de camionete

PM passou por uma loja de conveniência e suspeitou das atitudes de dois homens que estavam no local

Por Ariane Pontes
14/01/2016 • 18h33
Compartilhar

Um policial que estava de folga ajudou a PM prender dois homens envolvidos em um furto de uma caminhonete, nesta quinta-feira, dia 14, em Três Lagoas.

O PM passou por uma loja de conveniência no bairro Vila Nova e suspeitou da atitude de dois homens que estavam no local, um sentado à mesa e o segundo dentro de uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata. Um entregava um objeto para o outro, desconfiado o policial acionou o 190.

Na abordagem e busca pessoal foi encontrado no bolso da calça de um dos suspeitos, a chave de uma camionete Chevrolet, com placas de Sorocaba (SP) também na cor prata.

O suspeito tentou despistar os policiais e disse que a chave era de Chevrolet Cobalt, porém os policias acionaram o alarme e constataram que era da outra caminhonete, que estava no local.

A PM verificou o chassi e comprovou o roubo do veículo. Os dois homens foram presos em flagrante por receptação e adulteração de veículo. ( Com informações Claudio Junior).

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia