RÁDIOS

POLÍCIA

Suspeito de assassinato em Paranaíba é preso no estado de São Paulo

Vanderlei disse aos policiais que se chamava Bruno, mas como já tinham a foto do suspeito a Polícia o prendeu imediatamente

Por Talita Matsushita
13/02/2017 • 16h46
Compartilhar

Vanderlei Aparecido Ramos, 40 anos, foi preso em Guapiaçu -SP, na madrugada desta segunda-feira, quando tentava entrar em um baile. Ele é suspeito de assassinar a ex-esposa, Efigênia Dinalva de Souza no dia 18 de janeiro. O carroceiro foi encontrado em um baile, quando tentava entrar com nome falso e acabou sendo reconhecido pela polícia. O suspeito foi encaminhado para Paranaíba e está à disposição da Justiça. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Eva Maira Cogo, na última semana investigadores intensificaram as buscas no interior de São Paulo, onde Vanderlei tem familiares. A polícia teve dificuldades devido ao homem estar na área rural, porém as autoridades policiais das cidades de Bady Bassit- SP, Guapiaçu-SP, Nhandeara-SP já tinham a identificação dele.
Vanderlei disse aos policiais que se chamava Bruno, mas como já tinham a foto do suspeito a Polícia o prendeu imediatamente. Ele ainda não foi ouvido pela Polícia e está detido na Delegacia de Polícia Civil.

O crime
Na noite do dia 18 de janeiro foi registrado, o homicídio de Efigênia Dinalva de Souza de 35 anos. A mulher foi assassinada com dois golpes de faca, um no peito e outro no pescoço, o crime aconteceu na rua  Braulina Rosa da Conceição no bairro Industrial de Lourdes.  O suspeito seria um homem de 40 anos, que fugiu após cometer o crime. Na data do crime, testemunhas disseram a policiais militares que ela falou o nome de Vanderlei enquanto era socorrida.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia