RÁDIOS

POLÍCIA

Suspeito de matar idosos morre em troca de tiros com a PM e SIG

Policiais do Serviço de Inteligência da PM e SIG da Polícia Civil encontram Alex Martins escondido em uma fazenda

Por Celso Daniel
22/06/2017 • 19h05
Compartilhar

O suspeito de matar o casal de idosos, José Rodrigues Dias de 66 e Naide Carrilho Dias de 62 anos na noite de ontem (21) em uma residência no Bairro Santa Rita em Três Lagoas morreu depois de trocar tiros com policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.

Ele estava escondido em uma fazenda distante aproximadamente 40 quilometros de Três Lagoas. Os policiais realizaram uma investigação após colher informações do parardeiro de Alex Martins Teixeira de 23 anos.

Na tarde desta quinta (22), menos de 24 horas depois do crime, ele foi encontrado pela equipe do Serviço de Inteligênciae também por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e quando Alex Martins percebeu a chegada dos policiais começou a fugir pela vegetação e ficou escondido na mata. Foi realizada uma busca, mas ele não foi encontrado. Enquanto as equipes policiais levavam testemunhas e envolvidos a delegacia, dois policiais ficaram na casa onde Alex estava escondido e o suspeito voltou a residência e se deparou com os policiais dentro do imóvel e imediatamente e começou a disparar contra os militares, que também atiraram e Alex Martins foi atingido.

Devido a dificuldade de comunicação via telefone ou rádio de frequência da Polícia Militar, a própria equipe policiais socorreu o suspeito que foi levado ao hospital, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Detalhes de toda a ação policial você vai acompanhar no programa Pulseira de Prata, com imagens exclusivas da chegada do suspeito ao hospital. O programa vai ao ar amanhã (23) a partir das 12h30 pelo Canal 13 da TVC e você poderá acompanhar também pela página do programa no Facebook.

Mais detalhes em breve aqui o portal de notícias JPNews.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia