RÁDIOS

POLÍTICA

Advogado planeja disputar terceira eleição municipal

Luiz Antônio da Silva Martins, conhecido por Tidico,avalia lançamento de candidatura

Por Ana Cristina Santos
21/05/2016 • 10h07
Compartilhar

O advogado Luiz Antônio da Silva Martins, conhecido por Tidico, filiado ao PRP, anunciou que estuda disputar as eleições como candidato a prefeito de Três Lagoas neste ano, mas somente se não houver mais de três candidatos. Tidico já foi candidato a prefeito duas vezes. Na primeira eleição, disputou com a ex-prefeita Simone Tebet e na segunda, contra a atual prefeita Márcia Moura - ambas filiadas ao PMDB.

Em entrevista ao programa RCN Notícias da rádio Cultura FM 106,3 MHz, na quinta-feira (19), o advogado comentou que rejeita candidatura única porque os problemas da cidade, segundo ele, precisam ser discutidos num âmbito maior, por vários partidos.

Disse ainda que pode concorrer como candidato a vereador. “Por enquanto existem apenas duas candidaturas colocadas: a do PSDB e a do PTB. Agora, surgiu esse bloco dizendo que vai lançar um candidato. Se isso se confirmar, o PRP não lança candidato a prefeito e vai compor com alguns desses cabeças de chapa, daí colocaria meu nome como candidato a vereador.

O PRP entende que Três Lagoas precisa ter, neste ano, mais de duas candidaturas  para ampliar o debate dos problemas da cidade”, finalizou o advogado. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política