RÁDIOS

POLÍTICA

Câmara realiza reunião para discutir zona azul em Três Lagoas

Presidente do Legislativo diz que serviço precisa ser discutido e melhorado

Por Ana Cristina Santos
15/03/2017 • 09h59
Compartilhar

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas realiza nesta quarta-feira (15) reunião para debater com a sociedade o funcionamento da zona azul na cidade.

A reunião será no plenário do Legislativo, às 14h. O presidente da Casa, André Bittencourt (PSDB), participou na manhã desta quinta-feira do Jornal RCN Notícias para convidar a sociedade para que participe da reunião. “Essa reunião é para ouvir os principais pontos falhos, ouvir a opinião do Ministério Público, das associações, enfim o que a sociedade pensa”, destacou.

Segundo Bittencourt, existe um contrato com a empresa responsável pela zona azul, que precisa ser analisado e respeitado. No entanto, disse que o serviço precisa ser melhorado. “Esse é o objetivo da reunião, que os pontos falhos sejam apresentados e o serviço melhorado”, frisou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política