RÁDIOS

POLÍTICA

Vereador Gil do Jupiá troca PSB pelo PSD

Gil, assim como outros políticos com mandato, esperava a homologação da janela partidária para trocar de partido

Por Ana Cristina Santos
01/03/2016 • 20h06
Compartilhar

O vereador Gilmar Leite, o Gil do Jupiá, anunciou na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (1º), sua saída do PSB e, o ingresso no PSD. O ato de filiação vai acontecer nesta quarta-feira, no gabinete do vereador Jorge Martinho, atual presidente do PSD.

Gil agradeceu a oportunidade que teve no PSB, partido pelo qual foi eleito, mas disse que chegou o momento de deixar a agremiação depois de quatro anos. O vereador comentou que escolheu o PSD pelo fato de ser um partido que não coligará com PMDB nas eleições deste ano.

Com a ida de Gil para o PSD, o partido passa a ter três vereadores. Jorge Martinho e Roberto Araújo já integram o partido. Gil, assim como outros políticos com mandato, esperava a homologação da janela partidária, em vigor desde o fim do mês passado, para trocar de partido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política