RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

4 sapatos ideais para o verão

Conforto e estilo para arrasar neste verão

Por Leandro Elias
08/02/2022 • 08h19
Compartilhar

Estamos em pleno verão e conforto e estilo são duas coisas indispensáveis. Cada vez mais buscamos produções que funcionem nas altas temperaturas, mas com muito estilo, e por falar em estilo, nada melhor que um bom sapato para dar um toque final a qualquer produção. Como bons apaixonados por moda que somos, separamos hoje 4 modelos que você precisa investir.

E a gente já começa falando das puff shoes, que apesar de dividir opiniões os sapatos são cheios de conforto e estilo. É ele o sapato capaz de transformar qualquer produção básica em algo mega descolado.

Outro queridinho para quem não abre mão de estilo são os mocassins, com esse não tem erro, é conforto e estilo na certa. Aposte em modelos coloridos e com ferragens.

Aclamadas pela moda as papetes são confortáveis no nível de abraçar seus pés. Ideais em produções mais despojadas, as papetes tão são ideais para dar um up em look mais arrumadinhos ou elaborados.

Flatform, o nome ideal para quem busca conforto e estabilidade. Apesar da altura, o pé ainda se mantém estável e em uma posição confortável em relação ao peso do corpo, justamente pelo formato do salto ser reto e proporcional ao longo de todo pé. Nossa dica é apostar na combinação com vestidos mais fluidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E