RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

SuperCoffe entrega tudo que promete?

Basta um giro nas redes sociais para notar que o SuperCoffe é o queridinho do momento

Por Leandro Elias
10/02/2022 • 10h28
Compartilhar

Basta um giro nas redes sociais para notar que o SuperCoffe é o queridinho do momento. De influenciadoras até amantes da vida fitness o SuperCoffe é ideal para quem busca energia e um pré-treino de qualidade. O queridinho do momento é um suplemento que tem como base café e ainda conta com mais 11 ingredientes naturais, entre eles canela, pimenta preta, chá verde e taurina.

Em recentes estudos, nutricionista afirmam que o produto realmente entrega o que promete, disposição, mas é preciso uma rotina de exercícios e alimentação para chegar no resultado desejado. Outro ponto positivo é a adição de menos cafeína, o que permite aquele up no seu dia sem sofrer com dores de cabeça ou ansiedade.

Rico em gorduras boas, e com pouco carboidrato o SuperCoffe é sim uma ótima opção, mas o preço pode acabar sendo um empecilho, a lata de 220 gramas pode custar até R$ 100 e rende 22 doses. Entre os que amam e os que odeiam, a dica é para quem busca uma ótima opção de suplemento mais natural, ou quer apenas trocar o cafezinho tradicional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E