RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Município de MS terá lockdown

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
29/05/2021 • 07h28
Compartilhar

Durante agenda em Três Lagoas, o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, destacou a importância de uma gestão junto ao governo federal para que a BR-262 possa receber as melhorias necessárias, já que a rodovia é uma importante via para o escoamento da produção.

RECONHECIMENTO
E por falar em Eduardo Riedel, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), que já havia enaltecido o trabalho dele, durante entrevista, agora fez questão de enaltecer pessoalmente, durante coletiva à imprensa nesta semana. Após Riedel assumir a secretaria, Guerreiro disse que os projetos para obras de infraestrutura em Três Lagoas destravaram.

LOCKDOWN
Para tentar frear o contágio da Covid-19, no pior momento da pandemia em Mato Grosso do Sul, Dourados terá lockdown por 14 dias a partir deste domingo (30), até o dia 12 de junho. Com 225 mil habitantes, a segunda maior cidade do Estado está com o sistema de saúde em colapso. Há dois meses os leitos de UTI estão com 100% de ocupação. E, por dia, cerca de 50 pessoas são infectadas pelo vírus e esperam uma vaga na UTI.

EVENTOS
Enquanto Mato Grosso do Sul enfrenta a pior fase da pandemia da Covid-19, em Três Lagoas, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 aprovou a volta dos eventos realizados por empresas, como os buffets, por exemplo. No entanto, terão que respeitar medidas de biossegurança, além da capacidade que não poderá ser mais do que 200 pessoas. A medida  causou polêmica e, nas redes sociais, muitas pessoas criticam a decisão do comitê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias