RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Com licitação concluída, moradores da Vila Zuque estão na expectativa do asfalto

Seis ruas do bairro serão contempladas com as obras de pavimentação e drenagem

Por Daiana Oliveira
18/10/2021 • 14h02
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas concluiu a licitação para realização de obras de pavimentação e drenagem no bairro Vila Zuque. Os moradores estão na expectativa para o início das obras, para realizar o sonho de ter o asfalto passando na ‘porta de casa’.

Joaquina Moreira mora no bairro há 20 anos e, emocionada, contou a equipe de reportagem do TVC Agora que aguarda ansiosa pelo início das obras.

“Eu choro ao falar do asfalto no bairro porque a gente sofre há anos com a situação aqui. Agora o choro é de alegria”, expressa Joaquina. 0:05

A vontade e a pressa de ter o bairro asfaltado na Vila Zuque é a mesma para Benedito Fontes.

“Esse asfalto vai ser bom pra todo mundo, porque quando chove demais faz muito buraco. Aqui estamos todos esperando”, diz Benedito.

Mary Suely, presidente do bairro fala que a luta pela pavimentação é antiga.

“Estou na expectativa porque há muito anos lutamos pela melhoria deste bairro, e a principal luta é a pavimentação. É um sonho meu, de todos nós. Ficarei muito feliz em ver este sonho realizado”, comenta Mary.

A obra a ser feita no bairro faz parte do Programa Desenvolvimento Regional, Territorial Urbano com fontes de recurso de convênio da Caixa Econômica Federal e também com recursos próprios do Município.

Além de pavimentação e drenagem, o projeto compõe acessibilidade em diversas ruas do bairro, entre elas: rua Justo Verissimo; rua Manoel Mendes; rua Nelson da Capitinga; rua Octávio Sigefredo Roriz; rua Odorico Paraguaçu e rua Rolando Lero.

A Prefeitura aguarda agora a tramitação com a Caixa Econômica Federal para dar início às obras.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1