RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Diretor da Paper Excellence fala sobre programa que vai oferecer cursos gratuitos

O projeto piloto do PaperLab será implementado no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal

Por Carol Beghelini
29/09/2021 • 13h30
Compartilhar

A Paper Excellence está instalando laboratórios de qualificação profissional para atender jovens e adultos. A primeira sede regional do projeto PaperLab será inaugurada nesta quarta-feira (29), no Distrito Federal. Novas unidades serão construídas em outros estados onde a empresa atua, como Mato Grosso do Sul, onde a empresa é uma das sócias da fábrica de celulose Eldorado Brasil e em São Paulo, onde está o escritório da companhia. E o Diretor de Relações Institucionais, Guilherme Cunha Costa, participou ao vivo do programa RCN Notícias, para falar sobre os detalhes do projeto.

O projeto piloto do PaperLab será implementado no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal, e conta com uma sala onde terão 15 computadores com acesso à internet, infraestrutura, materiais didáticos e um corpo docente qualificado que vai acompanhar os alunos em todo o curso, desde a concepção de uma ideia de negócio até a venda do produto para investidores.

Entre os cursos profissionalizantes ofertados estão informática básica, suporte técnico em informática, economia circular, habilidades socioemocionais, empreendedorismo e transformação digital.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1