RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Estou aberto ao diálogo, mas não estou à venda', diz Puccinelli

O cacique emedebista falou de possíveis alianças e sobre as eleições de 2022

Por Flávio Veras
13/05/2022 • 14h13
Compartilhar

O ex-governador e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), foi o entrevistado do quadro Papo Reto nesta sexta-feira (13), do programa TVC Agora, da TVC Canal 13.1 HD. O cacique emedebista falou de possíveis alianças para as Eleições de 2022, qual seu projeto para desenvolvimento do Estado e sua prisão devido a operação Lama Asfáltica. 

Durante a entrevista, conduzida pelos apresentadores Ana Cristina Santos e Israel Espíndola, Puccinelli afirmou que está aberto ao diálogo, até com o PT, adversário histórico em eleições passadas. 

“Fomos adversários, mas não somos inimigos. Eles me procuraram e, se a população entender que eles devem me apoiar, eu aceito. Porém, vou deixar claro, eu estou aberto ao diálogo, mas não estou à venda”, afirmou.

Puccinelli cumpre diversas agendas partidárias em Três Lagoas nesta sexta e também nesse sábado (14).

Confira abaixo a entrevista completa:  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1