RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Mutirão oferece consultas e exames gratuitos de audiometria em deficientes auditivos

Os agendamentos vão até dia 30 deste mês, em Três Lagoas

Por Carol Beghelini
29/09/2021 • 15h40
Compartilhar

Quarenta e quatro pessoas já estão agendadas para o exame de audiometria em Três Lagoas, campanha em alusão ao dia do surdo que foi comemorado dia 26 de setembro. O objetivo principal da avaliação audiológica é determinar a integridade do sistema auditivo, além de identificar tipo, grau e configuração da perda auditiva em cada orelha.

Para ser reconhecido como deficiente auditivo e fazer uso dos direitos previstos em lei, é necessário que a deficiência se dê pela perda da audição bilateral, total ou parcial, comprovada por exames que devem ser renovados anualmente.

Os agendamentos vão até dia 30 deste mês, caso haja outros interessados que até o momento não estão cadastrados, uma nova data será marcada para que também possam realizar o exame.

Para se cadastrar e ter todo o suporte do serviço, o interessado deve comparecer à cil, localizada na rua Elmano Soares, 670 – Centro. Telefones para mais informações: (67) 3929-1578 e 99257-1607.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1