RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Promoção "Transformação" renova autoestima de três-lagoense

Informação e entretenimento você encontra aqui!

Por Redação
25/10/2021 • 10h00
Compartilhar

A operadora de caixa, Luciana de Gois, foi a vencedora do último sorteio "Transformação" - promoção realizada pela rádio Cultura FM e TVCHD - e teve sua revelação, ao vivo, durante o programa A Casa É Sua de sexta-feira (22). 

Com a autoestima renovada, a três-lagoense revelou estar emocionada com o resultado. "Maravilhosa. É assim que me sinto agora! Estou me amando", contou emocionada.

O quadro Transformação conta com os parceiros: Salão MG Beleza e Estética; Phytocá Cosméticos; Takata Calçados e Confecções; Dona Onça Cosméticos, Outlet Lingerie e Morena Rosa.

REGRAS
Poderá concorrer pessoas de ambos os sexos maiores e menores 18 anos. Para menores de idade, a participação terá validade somente mediante autorização dos responsáveis.

Para participar é fácil, basta acessar o post oficial na fanpage Cultura e TVC e comentar por que você merece, telefone e uma foto sua. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1