RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Universitário e imóvel: é melhor comprar ou alugar? Morar em casa ou kitnet?

Quadro 'Morar Bem' ajuda os estudantes e os pais nesta difícil decisão

Por Tatiane Simon
26/05/2022 • 07h57
Compartilhar

O início da vida universitária é repleto de desafios e um deles é morar fora. Para muitos jovens, é extremamente difícil sair da casa dos pais e iniciar a moradia em uma cidade diferente e, por vezes, até em um estado diferente, no entanto essa é uma etapa muito importante para o crescimento pessoal e profissional do ser humano. Por isso, o melhor a se fazer é abrir a mente e o coração e se permitir enfrentar o novo desafio.

Atualmente o ingresso nas Universidades em estados e cidades diferentes tem se tornado comum, em qualquer faculdade do país. Aos que vão morar fora, é muito importante atentar-se às questões de moradia e saber escolher o imóvel ideal para morar. 

Esse foi o assunto abordado no quadro Morar Bem desta quarta-feira (25) no programa A Casa é Sua com a corretora de imóveis, Vanja Mello.

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1