RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Ex-aluno da Uems de Paranaíba está no BBB 17

Renato Ilmar Fonseca, conhecido como "Mamão", se formou em Direito na Uems em Paranaíba

Por Talita Matsushita
18/01/2017 • 17h58
Compartilhar

O advogado e cozinheiro sul-mato-grossense Ilmar Renato Fonseca, conhecido como "Mamão", foi anunciado na tarde desta quarta-feira para ser um dos participantes do reality show Big Brother Brasil, da rede Globo.

Ele se formou em Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Paranaíba e ficou conhecido por se engajar em movimentos de esquerda que, em sua maioria, fazem críticas à Rede Globo; é professor de Filosofia e Sociologia de Ensino Médio e hoje advogado da RENAP (Rede Nacional de Advogados (as) Populares) e nos Movimentos de Cultura Urbana.

Na apresentação agora à tarde, ele disse estar divorciado há 3 anos, "casado apenas com o filho" e que deve ter problemas porque "fala o que pensa".

No perfil dele, publicado pela Rede Globo, Mamão aparece como conquistador, um namorador sem cura. “Meus amigos gays dizem que eu sou um distribuidor de amor”, disse ele durante entrevista ao GShow. 

Ilmar também citou uma conversa com o filho, antes da entrada no programa; o garoto de 13 anos fez apenas uma imposição ao saber da participação do advogado e chefe de cozinha no reality: "Sem namoro na casa".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias