VARIEDADES

Forever 21 é acusada de copiar os chinelos da Rihanna para a Puma

Não é a primeira vez que marca de fast fashion é acusada de plágio.

Por Redação
28/03/2017 • 08h41
Compartilhar

Os chinelos felpudos da linha Fenty X Puma da Rihanna foram um fenômeno na estação passada e criaram grandes expectativas sobre o próximo lançamento da marca. Quando a etiqueta revelou seus novos slides (em versão com laço de cetim), já era de se imaginar que, eventualmente, algumas cópias iriam pipocar por aí. Quem está sendo acusada de plágio no momento é a gigante Forever 21.

São os clientes de ambas as marcas, inclusive, que notaram a semelhança entre os produtos. “Uau, a Forever 21 já está copiando os chinelos de laço da Fenty X Puma”, disse uma seguidora no Twitter.

A fast-fashion ainda não comentou nada sobre o caso, mas esta não é a primeira vez em que ela se envolve em polêmicas a respeito de cópias (sejam de marcas consolidadas ou independentes). No passado, por exemplo, a F21 foi denunciada pelo “Ctrl + C / Ctrl + V” que fizeram de um suéter da marca Sporty & Rich e de uma camiseta da Yeezy de Kanye West.

Foto - Mdemulher

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Variedades

VEJA MAIS