RÁDIOS

ECONOMIA

Prefeitura de Paranaíba paga salário dos servidores

Atrasos na validação de documentos de novos gestores tem impedido os prefeitos de acessar as contas municipais

Por Talita Matsushita
13/01/2017 • 17h37
Compartilhar

Os servidores municipais de Paranaíba que ganham até R$ 2 mil terão seus salários pagos na noite de hoje. De acordo com a Prefeitura, Serão pagos os salários dos 846 servidores de um total de 1.101 funcionários que constam na folha de pagamento de dezembro.

Neste sábado o dinheiro já poderá ser movimentado. Os servidores que ganham acima deste valor ainda não tem data para receber.

Atrasos na validação de documentos de novos gestores tem impedido os prefeitos de acessar as contas municipais. O prefeito Ronaldo Miziara não havia acessado o saldo da conta da Prefeitura, pois a validação dos documentos dos novos gestores ainda não havia sido concluída.

Miziara, segundo a assessoria de imprensa, tem pressa em ter acesso aos números oficiais que foram deixados pela administração anterior. Ele quer mostrar a população, através de documentos, como está encontrando as finanças da prefeitura e como está agindo para equacionar a questão.

A expectativa agora é com relação aos números encontrados nas contas da Prefeitura, já que de acordo com Ronaldo, o ex-prefeito Diogo Robalinho de Queiroz omitiu dados na prestação de contas, entre eles a folha de pagamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia