RÁDIOS

POLÍCIA

Homem de 56 anos é morto a machadadas em Três Lagoas (atualizada - imagens fortes)

Suspeito foi detido por PMs dentro da casa, deitado num sofá, assistindo televisão

Por Valdecir Cremon
23/04/2016 • 09h31
Compartilhar

Policiais militares de Três Lagoas registram na manhã deste sábado o nono homicídio ocorrido na cidade apenas neste ano. Um homem de 56 anos foi morto a golpes de machado na cabeça, no quintal de uma casa, no bairro Vila Haro.

A ferramenta que pode ter sido usada no crime foi encontrada ao lado do corpo.

Um suspeito está sendo investigado.

Informações iniciais passadas pelo cabo PM Aldair Coto e o soldado Jean Santos, do serviço de Rádio Patrulha, são de que o corpo estava coberto por uma lona preta, na lateral de uma casa onde provavelmente a vítima morava. 

Domingos Pereira da Silva, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi morto por afundamento do crânio.

SUSPEITO

Um homem de 40 anos, encontrado pela PM na casa onde houve o crime, é o primeiro suspeito pela morte do trabalhador. As únicas informações passadas pelos policiais à reportagem é de que o suspeito conhecia a vítima e tinha manchas de sangue nas roupas.

O suspeito estava deitado em uma cama, assistindo televisão, quando os policiais chegaram. Ele não confessou o crime, segundo os PMs. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia