RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sejuvel abre inscrições para 1ª Copa Interestadual de Futsal Feminino

Para efetivar as inscrições, cada equipe deverá realizar a doação de 12 caixas de leite longa vida 1L.

Por Redação
27/04/2022 • 17h00
Compartilhar

Começa hoje, terça-feira (26), o prazo das inscrições para a 1ª Copa Interestadual de Futsal Feminino de Três Lagoas. De categoria livre, podem participar equipes de Três Lagoas e de outros municípios com até 12 jogadoras com idade acima de 16 anos.

Assim como todas as competições promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), para efetivar as inscrições, cada equipe deverá realizar a doação de 12 caixas de leite longa vida 1L, que serão revertidas para instituições filantrópicas da Cidade.

As fichas de inscrição devem ser retiradas, preenchidas e entregues na sede da SEJUVEL, localizada no Ginásio de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Equipes de outros municípios podem solicitar as fichas pelo e-mail: [email protected]. As inscrições se encerram dia 20 de maio. Mais informações pelo telefone: (67) 3929-1800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas