RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Amarildo Cruz fala sobre compromissos com a região Leste

O deputado estadual destacou emendas e o diálogo entre Governo e município para resolver o problema de habitação em Três Lagoas

Por Rudnei Vieira
13/08/2021 • 09h40
Compartilhar

Em bate papo franco e direto, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), foi recebido ao vivo pelo apresentador Rudnei Vieira, no quadro “Papo Reto”, do programa TVC Agora, da TVC HD, Canal 13.1.

Em 2021, Amarildo Cruz assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa deixado pelo deputado Cabo Almi, que perdeu a luta contra Covid-19, no inicio deste ano.

Por assumir o cargo com o mandato em andamento, Amarildo Cruz viu como prudente manter as emendas já destinadas por seu antecessor e acrescentar demandas da região da Costa Leste voltadas, principalmente, para área da saúde.

Entre os temas abordados, destacou-se ainda, um problema antigo de Três Lagoas que é o déficit habitacional, com pelo menos 600 famílias residentes em terrenos invadidos. Para o deputado somente com um diálogo aberto entre prefeitura e Governo do Estado será possível encontrar uma solução para este problema crônico da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas