RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Busca por emprego? Casa do Trabalhador oferece 78 vagas nesta quinta

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio

Por Tatiane Simon
05/08/2021 • 07h33
Compartilhar

A Casa do Trabalhador disponibiliza 78 vagas de emprego em Três Lagoas, nesta quinta-feira (5). Pessoas que buscam por oportunidade no mercado de trabalho devem ir até a agência, porém, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata +, antes do atendimento presencial.

A agência está aberta de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

Segundo a Casa, as vagas disponíveis nesta terça são: ajudante de pizzaiolo (1); analista de departamento pessoal (1);  auxiliar de mecânico de autos (1); camareira de hotel (1); carpinteiro (6); controlador de serviços de produção (1); desenvolvedor de sistemas de tecnologia da informação (técnico) (4); eletricista de instalações (5); eletricista montador (10); eletrotécnico (2);  farmacêutico (1); gerente comercial (1); lavador de veículos (1); mecânico de manutenção de caminhão a diesel (1); mecânico de refrigeração (2); motorista carreteiro (1); pizzaiolo (1); polidor de vidros (1); repositor de mercadorias (2); técnico de eletricidade (20); vendedor - no comércio (1) e vendedor porta a porta (3).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews